Novidades

Eles estão de volta! CãoDulas são destaque no Brasil Open de Tênis

Iniciativa de sucesso que ganhou destaque no Brasil e no mundo em 2016, os CãoDulas estão de volta! A PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, apresenta o novo “time” de cães que irá entrar em quadra no Brasil Open de Tênis 2017. O principal torneio do esporte no país acontece de 27 de fevereiro a 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, com participação de alguns dos melhores tenistas do mundo, como Pablo Cuevas (URU), Federico Delbonis (ARG), Fabio Fognini (ITA) e Thomaz Bellucci (BRA).

Os jogadores que chegarem à semifinal e à grande final do torneio vão dividir a atenção do público com uma turma de CãoDulas muito especial: Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, cães das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo, SP) e Cão Sem Dono (Sorocaba, SP). O que esses cães têm em comum? Além de uma história de abandono e estarem em busca de adotantes, amam correr atrás de bolinhas e têm energia e saúde de sobra para isso, pois são alimentadas com produtos PremieRpet®!

Há muito anos, a PremieRpet® apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieRpet®. “Ao levar os CãoDulas às quadras, queremos mais uma vez mostrar ao público que os cães que aguardam por um lar só necessitam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®.

Madalena destaca que o objetivo da ação é incentivar a adoção por meio de uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independentemente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, defende.

E o sucesso desta ação já está mais do que comprovado! No Brasil Open de Tênis 2016, os CãoDulas Frida, Mel, Costela e Isabelle conquistaram o público e suas imagens em quadra ganharam o mundo. Veja como foi: https://www.youtube.com/watch?v=k7TPLjQB0fI. Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Índia, Austrália e até China noticiaram a iniciativa. E o melhor: todos eles ganharam um lar amoroso. A doce Isabelle, por exemplo, foi adotada por um jovem casal, ganhou o nome de uma das estrelas do esporte, Serena, e hoje é muito amada.

Então agora é hora de entrar novamente em quadra e buscar mais finais felizes!

Conheça o time de CãoDulas 2017 – todos disponíveis para adoção:

Confira a Programação dos CãoDulas no Brasil Open de Tênis 2017

04.03 (sábado) – Semifinal, por volta das 12h40.

05.03 (domingo) – Na cerimônia de premiação, após a grande Final.