Novidades

CãoDulas: os campeões do público no Brasil Open de Tênis

CãoDula no Brasil Open de Tênis 2017 – Créditos Marcello Zambranna

Pelo segundo ano consecutivo os CãoDulas PremieR pet foram a sensação do Brasil Open de Tênis, disputado no Esporte Clube Pinheiros, São Paulo. Pretinha, Cindy, Dexter, Jully, Ovelha e Arlete, todos cães para adoção, cativaram tenistas e espectadores com sua alegria e disposição para apanhar bolinhas.

Eles brilharam em dois momentos nas quadras: um bate-bola entre o duplista Marcelo Demoliner e o capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch, no sábado, 4 de março, e uma apresentação especial antes das finais no domingo, dia 5. Nas duas ocasiões, os CãoDulas conquistaram a torcida do público, arrancaram sorrisos, foram alvo de cafunés, muitos cliques dos espectadores e até ganharam colo dos tenistas, que apoiam a causa.

“É muito legal, porque eu também gosto muito de cachorros. É o melhor amigo do homem. Quando eu tiver minha casa, eu quero ter alguns cachorros também. Quem sabe eu procure adotar um dia”, declarou o vencedor de duplas Demoliner, após dividir a quadra com os cães e carregar Dexter no colo.

“Os CãoDulas representam milhares de cães que aguardam adoção no Brasil e nosso objetivo é dar visibilidade a eles e plantar uma sementinha na cabeça das pessoas: por que não adotar um cão abandonado? Esta ação prova que os cães que estão à espera de um lar podem aprender coisas novas e, independentemente do que já passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro”, declara Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR pet, empresa especialista em alimentos Super Premium para cães e gatos.

Adote um CãoDula

Os cães que brilharam nas quadras este ano são das ONGs Projeto Segunda Chance e Cão Sem Dono, parceiras da PremieR pet, que há anos subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieR pet. Eles mostraram que têm saúde e energia de sobra para apanhar bolinhas, afinal são alimentados com os produtos de alta qualidade da marca.

Os CãoDulas estão disponíveis para adoção e os interessados podem entrar em contato com as ONGs pelos e-mails: contato@projetosegundachance.org.br ou faleconosco@caosemdono.com.br. O processo de adoção é bastante cuidadoso, pois a prioridade é a posse responsável e um lar amoroso para os animais.

Serena, CãoDula destaque de 2016 ganhou crachá VIP. Crédito: Marcelo Zambranna

Visita ilustre

A CãoDula destaque do Brasil Open 2016 fez uma breve aparição no torneio deste ano para conhecer os novos CãoDulas e matar a saudade das quadras. Serena (ex-Isabelle) foi adotada por um jovem casal após o evento do ano passado e hoje tem o lar amoroso que tanto merece. “Este é o final feliz que almejamos para todos os CãoDulas e demais cães que aguardam nas ONG´s”, comemora Madalena.

Confira aqui o vídeo da ação dos CãoDulas PremieR pet no Brasil Open de Tênis 2017: