Cães que vivem dentro de casa, em íntimo contato com seus donos, têm necessidades nutricionais especiais. PremieR Ambientes Internos Adultos – Frango e Salmão é o primeiro alimento Super Premium específico para cães com este estilo de vida. Sua fórmula exclusiva contém somente ingredientes nobres, conferindo um excelente sabor, pelagem muito mais bonita e saudável, além de fezes em menor volume e odor reduzido.
PremieR Ambientes Internos Adultos – Frango e Salmão é um alimento completo, desenvolvido e indicado para cães adultos em manutenção.
Por se tratar de um alimento completo, balanceado e rico em nutrientes, não recomendamos nenhum tipo de suplementação.
Grão especial raças pequenas
Odor e volume das fezes reduzidos: associação de fibras especiais e extrato de yucca
Sabor excepcional: que agrada aos paladares mais exigentes pela utilização de ingredientes de alta qualidade
Pelagem bonita e saudável: contém ácidos graxos essenciais ômegas 3 e 6
| Umidade | Máx | 10% | 100 g/kg |
| Proteína Bruta | Mín | 28% | 280 g/kg |
| Extrato Etéreo | Mín | 18% | 180 g/kg |
| Matéria Mineral | Máx | 7,0% | 70 g/kg |
| Matéria Fibrosa | Máx | 3,0% | 30 g/kg |
| Cálcio | Máx | 1,4% | 14 g/kg |
| Mín | 0,8% | 8000 mg/kg | |
| Fósforo | Mín | 0,6% | 6000 mg/kg |
| Sódio | Mín | 0,2% | 2000 mg/kg |
| Potássio | Mín | 0,5% | 5000 mg/kg |
| Ac linoléico (Ômega 6) | Mín | 3,0% | 30 g/kg |
| Ômega 3 | mín | 0,38% | 3800 mg/kg |
| Metionina | Mín | 0,6% | 6000 mg/kg |
| Lisina | Mín | 1,0% | 10,00 g/kg |
| Energia Metabolizável | 4132 kcal/kg |
Farinha de vísceras de frango, farinha de salmão, milho integral moído, quirera de arroz, gordura de frango, polpa de beterraba, gordura suína, proteína isolada de suíno, levedura seca de cervejaria, ovo desidratado, hidrolisado de frango, óleo de peixe, premix vitamínico, premix mineral transquelatado, metionina, lisina, cloreto de sódio, cloreto de potássio, parede celular de levedura, mananoligossacarídeos (0,2%), extrato de yucca (0,025%), antioxidantes BHA e BHT.
1 / 2,5 / 7,5 / 12 Kg
Toda introdução de um novo produto deve ser gradual e crescente. Para uma perfeita adaptação do aparelho digestivo, sugerimos o seguinte programa:
| 1º dia | 2º dia | 3º dia | 4º dia | 5º dia | 6º dia | 7º dia | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| PremieR Ambientes Internos Adultos | 20% | 20% | 40% | 40% | 60% | 80% | 100% |
| Alimento Anterior | 80% | 80% | 60% | 60% | 40% | 20% | 0 |
