Ter um produto de alta qualidade e acreditar plenamente nele é algo que a PremieRpet® faz com sucesso há muitos anos. A empresa foi pioneira no Brasil a trabalhar com o selo 110% de garantia nos produtos da linha Super Premium e 100% de garantia nos produtos Premium Especial e Premium.

A PremieRpet® garante consumidor a devolução integral do valor de compra caso ele não fique satisfeito por algum motivo. Nas linhas Premium Especial e Premium, o consumidor receberá 100% do valor pago, Na linha Super Premium, o valor devolvido será acrescido de 10%. O consumidor tem ainda a opção de trocar por outro produto da PremieRpet®.
Só mesmo uma empresa que confia plenamente na qualidade de seus produtos pode oferecer esse diferencial ao mercado com tranquilidade.
Como realizar a troca do produto
A troca do produto pode ser feita de forma imediata, por meio de lojistas parceiros PremieRpet®. O lojista anota alguns dados do consumidor, como nome completo, endereço e CPF e envia para a PremieRpet® através do PremieRpet® Responde.
O próprio consumidor também pode pedir a troca diretamente por meio do PremieRpet® Responde – 0800 55 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.
Importante: o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade.
Como ter o valor ressarcido
As devoluções devem ser solicitadas exclusivamente pelo próprio consumidor, por meio do PremieRpet® Responde – 0800 55 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*. O ressarcimento de valor é feito através de deposito bancário mediante a apresentação da nota fiscal de compra.
*A troca por produto equivalente ou dinheiro fica limitada a duas embalagens de qualquer linha da PremieR pet, podendo ser requisitada apenas duas vezes por consumidor a cada seis meses.
*O PremieRpet® Responde não aceita ligações de telefones celulares.
Para ter acesso aos Termos de Garantia, clique no link desejado abaixo:
Termo de Garantia 100%
Termo de Garantia 110%
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