Novidades

Cães se divertem durante o Brasil Open de Tênis

PremieRpet® leva CãoDulas para brilhar ao lado dos melhores tenistas do mundo.

Qual a brincadeira preferida dos cães? Você joga uma bolinha e lá vão eles buscar como se fosse a missão mais importante da vida! E onde, senão em uma quadra de tênis, essas bolinhas pulam para lá e para cá?  Pensando nisso, a PremieRpet®, empresa especialista em alimentos Super Premium para cães e gatos, vai levar um time de cães gandulas (CãoDulas) muito especiais para se divertir durante o Brasil Open de Tênis 2016. Afinal, somente cães que recebem uma alimentação de alta qualidade têm saúde, disposição e energia para tanta atividade!

A PremieRpet® há anos subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieRpet®. Uma das ONGs beneficiadas com produtos PremieRpet® é a ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia, que abriga mais de mil cães e gatos e foi convidada a participar desse projeto com a empresa, levando seus queridos cães.

O torneio acontece de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, com participação de alguns dos melhores tenistas do mundo, como Fabio Fognini e Thomaz Bellucci. As estrelas das quadras vão dividir a atenção do público com Frida, Costela, Mel e Isabelle, cães que adoram correr atrás de bolinhas e vão se divertir apanhando aquelas que saírem fora da quadra.

“Nosso objetivo ao levar os CãoDulas às quadras é mostrar que os cães que aguardam por um lar em ONGs só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa a origem ou idade, quando amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros para o homem, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos.  Esta é mais uma iniciativa da PremieRpet® para apoiar a causa da adoção”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®.

“Esperamos que esta ação nos ajude a conquistar adotantes e escrever uma nova história para esses animais”, afirma Marli Scaramella, presidente da ABEAC.

Conheça o time de CãoDulas – disponíveis para adoção!

 cãodulas

Confira a Programação dos CãoDulas no Brasil Open de Tênis

25.02.16 – quinta-feira – no Kid´s Day, das 9h às 10h

25.02.16 – quinta-feira – às 17h, durante bate-bola de aquecimento do jogo das 18h30

28.02.16 – domingo – na cerimônia de premiação, por volta das 17h30

Serviço:

Brasil Open de Tênis

Data: 22 a 28 de fevereiro de 2016

Local: Esporte Clube Pinheiros

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.484 – Jardim Europa, São Paulo/SP

Mais informações sobre o Brasil Open de Tênis: www.brasilopen.com.br