Novidades

CãoDulas conquistam o Mundo durante o Brasil Open de Tênis

PremieRpet® leva 4 cães que aguardam adoção para brilharem ao lado dos melhores tenistas do mundo e a ação ganha destaque internacional

São Paulo-SP - 25/02/2016 - BRASIL OPEN 2016 - Cãodulas - Ação Premier, durante Brasil Open 2016 no Esporte Clube Pinheiros. Foto: Leandro Martins/DGW Comunicação
Créditos: Leandro Martins/DGW Comunicação

The New York Times, CNN e até a revista TIME noticiaram nos últimos dias a participação dos CãoDulas no Brasil Open de Tênis 2016. Não foi por acaso que a ação ganhou tamanho destaque: a iniciativa da PremieRpet® para divulgar a causa da adoção encantou tenistas, torcedores e o mundo inteiro nos últimos dias, com fotos e vídeos disseminados pelas redes sociais e veículos de comunicação.

Os CãoDulas Frida, Costela, Mel e Isabelle estiveram em quadra durante o bate-bola de aquecimento entre o espanhol Roberto Carballes Baena e o português Gastão Elias, e na cerimônia de premiação do torneio, representando milhares de cães que aguardam adoção. “Eles provaram ao mundo que os cães que aguardam a chance de um lar, quando amados, bem cuidados e alimentados corretamente, podem ser grandes companheiros do homem, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos Super Premium para cães e gatos.

Os CãoDulas que conquistaram corações dentro e fora das quadras são da ONG ABEAC, há anos parceira da PremieRpet®. Alimentados com os produtos Super Premium da marca, mostraram muita saúde, energia e disposição. Alegraram o mundo pegando bolinhas que saíram de quadra, inclusive quando não quiseram devolver o “brinquedo” aos jogadores. Afinal, a prioridade era a diversão!

“A PremieRpet® há anos subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieRpet®. Esta é mais uma iniciativa da marca para apoiar a causa da adoção e estamos muito gratificados com a repercussão que conquistamos para o assunto e para esses cães tão especiais. Trabalhamos há quase 20 anos com a missão de promover uma relação mais próxima entre pessoas e animais e esta ação certamente contribui para isso”, comemora Madalena.

Para a presidente da ONG ABEAC, Marli Scaramella, responsável por cuidar e encaminhar os cães para adoção, a ação representa um marco na história da ONG. “Certamente vai nos ajudar a conquistar adotantes e escrever uma nova história não só para esses quatro cães, mas também para os outros mil e duzentos que aguardam no abrigo”, afirma. Segundo ela, um dos CãoDulas já foi adotado e os demais ainda aguardam candidatos interessados, que serão entrevistados pela ONG. O processo de adoção é bastante cuidadoso, pois a prioridade é a posse responsável e um lar amoroso para os animais!

Assista o vídeo da ação: