Novidades

Gata Persa brasileira é eleita a MELHOR DO MUNDO em campeonato mundial

A perfeição felina tem nome e sobrenome que parecem estrangeiros, mas são “made in Brazil”: BR* Lotie Katniss Everdeen. A pequena gatinha de 9 meses de idade acaba de faturar o primeiro lugar no campeonato mundial de gatos, o FIFé World Show, realizado na Holanda nos dias 28 e 29 de outubro.

Thais Mota Lote e Luís Otávio Reis Credie, do Gatil Lotie, são os “pais” orgulhosos da felina, que atingiu nota máxima e desbancou todos os competidores de sua categoria (melhor filhote de 7 a 10 meses da categoria I). Geneticamente, Katniss é filha de outro campeão mundial: BR* Lotie Charlie Brown, consagrado na competição de 2016, e também é neta de campeão: BR*Ghattas Blackjack of Lotie.

“Katniss esteve impecável no show, que contou com 1.702 gatos no total em uma competição acirradíssima nas diversas categorias. É uma grande alegria conquistar esse resultado logo em sua primeira participação no mundial. Estamos profundamente orgulhosos de nossa pequena prodígio e de toda a nossa criação”, conta Credie, que há sete anos cria gatos da raça Persa, há seis participa das competições e atualmente ocupa os cargos de diretor de eventos do CBG – Clube Brasileiro do Gato e de presidente do conselho de raça para a raça persa e exótico na FIFé – Fédération Internationale. Tudo isso como hobby, em paralelo à sua profissão de advogado.

A família estrelada que se tornou referência internacional é também orgulho da PremieRpet®, marca de alimentos super premium para cães e gatos, patrocinadora dos bichanos e do CBG – Clube Brasileiro do Gato há 6 anos. “Agradecemos à PremieRpet® pelo patrocínio e por nutrir nossos gatos com excelência. O alimento ajuda bastante na musculatura e pelagem dos gatos, eles se mantêm mais fortes e ativos. A nutrição traz grandes benefícios à saúde de nossos gatos, desde o desmame até a fase adulta”, avalia Credie.

Da esq. para a dir:; a gatinha recém-nascida em registro do álbum de família; Katniss junto com seu criador Luís Otávio Reis Credie; com sua criadora Thais Mota Lote e seu groomer Luciano Ribeiro na Holanda; e a equipe brasileira comemorando no pódio do FIFé World Show. Créditos: arquivo Gatil Lotie.     

Nutrição ótima

A perfeição felina é fruto de muito trabalho, de uma criação responsável e também de uma nutrição ótima desde filhote, que contribui para o máximo desenvolvimento das potencialidades dos bichanos, promovendo beleza, qualidade de vida e longevidade. Afinal, a saúde é algo que se revela de dentro para fora!

“É uma grande satisfação ser a marca eleita dos campeões, estar ao lado dos melhores criadores e vê-los no pódio. O desempenho da pequena Katniss é mais uma prova de qualidade de nossos produtos. Ela demonstra que a nutrição de alta qualidade faz total diferença no desenvolvimento, na saúde e consequentemente na beleza de um gato”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Raio X –  BR* Lotie Katniss Everdeen
 

Local de nascimento: São Paulo

Idade: 9 meses

Como é sua rotina? Minha rotina de filhote é brincar, pentear, comer e brincar mais um pouco.

Qual seu passatempo predileto? Assistir TV pertinho de meus humanos.

 Qual o segredo para ficar assim tão linda? Uma rotina disciplinada de escovação e alimentação super premium.

Como é sua alimentação? Eu me alimento de PremieR Seleção Natural à vontade. E adoro.

 Você pratica atividade física? Todos os dias faço 15 minutos de corrida atrás de ratinhos e 20 minutos de escalada no arranhador!

 Como se sente campeã do mundo? Muito feliz! É muito bom seguir os passos de meu pai e avô. Me sinto orgulhosa!

 Por que Katniss Everdeen? Nasci pequena, mas com muita vontade de viver. Uma guerreira! E recebi o nome da famosa guerreira da série Jogos Vorazes.