Novidades

CãoDulas prometem conquistar o coração do público no Brasil Open de Tênis

 

CãoDulas 2019. Fotos: Rodrigo Agnelli

 

A PremieRpet® leva cães de abrigo para pegar bolinhas e brilhar ao lado dos melhores tenistas do mundo. 

Sucesso absoluto nos últimos três anos, os CãoDulas estão de volta no Brasil Open de Tênis 2019, que acontece de 23 de fevereiro a 3 de março, no Ginásio do Ibirapuera. A iniciativa da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, já virou tradição no torneio e promete, mais uma vez, conquistar o coração do público.

Pipoca, Teca, Thor, Kyara e Bobby são as estrelas de quatro patas que vão entrar na quadra com os tenistas. A ação: pegar bolinhas e se divertir muito durante o aquecimento da semifinal no sábado, dia 2 de março. A missão: conquistar adotantes e vida nova após uma história de abandono.

Os cinco CãoDulas atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas e aguardam a chance de um lar. Apaixonados por bolinhas, eles vão provar que têm disposição de sobra para entrar na quadra e brincar muito, pois são bem nutridos com alimentos PremieRpet®.

“Ao levar os CãoDulas para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’’, afirma Madalena Spinazzola, Diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet®.

Há muitos anos a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil por meio do Instituto PremieRpet®. Os CãoDulas reforçam essa causa, demonstrando todo o seu companheirismo e alegria, independentemente de sua história de abandono. E fazem isso da maneira mais feliz possível: pegando bolinhas e brincando muito diante do público e dos holofotes.

A participação de CãoDulas no Brasil Open de Tênis nos anos anteriores repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China. Veja como foi a edição 2018 clicando AQUI.

#ADOTEUMCÃODULA

Conheça o time de CãoDulas 2019 que está disponível para adoção

 

Pipoca, 3 anos – é um grande atleta, carismático e adora brincar. Procura uma família com muito amor para oferecer. Foto: Rodrigo Agnelli.

 

Teca, 5 anos – elegante e amorosa, adora a companhia das pessoas e aguarda uma família para se divertir ainda mais. Foto: Rodrigo Agnelli.

 

Thor, 5 anos – ama brincar com água, é obediente, cheio de disposição e será CãoDula pelo segundo ano consecutivo. Está ansioso por uma família carinhosa. Foto: Rodrigo Agnelli.

 

Kyara, 4 anos – é cheia de energia, ama bolinhas e esbanja simpatia. Espera uma família para chamar de sua. Foto: Rodrigo Agnelli.

 

Bobby, 4 anos – absolutamente fascinado por bolinhas de tênis, vai entrar na quadra pelo segundo ano consecutivo. Deseja uma família carinhosa e uma coleção de bolinhas. Foto: Rodrigo Agnelli.

 

Serviço:
Brasil Open de Tênis 2019

Data: 23 de fevereiro a 3 de março de 2018
Participação dos CãoDulas: semifinal, sábado, dia 2 de março
Local: Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 – São Paulo/SP
Mais informações sobre o Brasil Open de Tênis: www.brasilopen.com.br
Interessados em adotar: entrar em contato com a PremieRpet® para orientações pelo PremieR Responde: 0800 55 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30).