Novidades

É hora de adotar

PremieRpet® realiza grande evento de adoção de gatos no Club Homs – 10/11

Felinos que estarão disponíveis para adoção no evento. Crédito: Divulgação PremieRpet®.

 

Eles têm idades variadas, são saudáveis, brincalhões, carinhosos e estão prontos para ganhar uma família! Ao todo, 60 bichanos das ONGs Catland, Patinhas Unidas Brasil e SALVAGATO estarão reunidos no grande Evento de Adoção da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, no próximo dia 10, no Club Homs – Avenida Paulista, SP.

Além de conhecer o futuro membro da família, os visitantes também poderão aproveitar o Espaço PremieRpet® para aprender sobre comportamento, nutrição e tirar dúvidas sobre cuidados pet com uma equipe de médicos veterinários especialistas. O evento terá também lojinhas de produtos para felinos, um espaço reservado para fotos, além de muita diversão com pintura de rosto e oficinas para as crianças. Uma ótima oportunidade para todos que amam e desejam conhecer melhor o universo felino.

“Nosso objetivo é incentivar a adoção responsável promovendo o encontro de ONGs que fazem um trabalho sério com aqueles que estão em busca de um pet. Além disso, sabemos que uma alimentação de alta qualidade é fundamental para a saúde e o bom desenvolvimento dos animais. É por esse motivo que nossa equipe de especialistas fica à disposição, fornecendo informações sobre cuidados, comportamento felino e nutrição”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Final feliz
Essa iniciativa acontece duas vezes por ano em São Paulo e tem garantido muitos finais felizes por aí. Um deles é o do gatinho Nicolas, que encontrou sua família no evento em abril. Eraldo Carvalho, executivo de negócios em saúde, e a professora Glaucia Ferrari, se emocionaram na ocasião. “Nossa filha Nicole se apaixonou pelo gatinho no momento em que o viu e quis até dar um nome parecido para o novo irmãozinho”, conta. O mais emocionante, segundo ele, é que a Nicole também é adotada e, assim como o Nicolas, chegou para completar a família. “Esperamos que mais gatinhos tenham um final feliz como o nosso”, disse o pai de Nicole. Outros 40 felinos também ganharam um lar naquele evento.

 

Família reunida. Da equerda para a direita: Eraldo, Nicole e o felino Nicolas. Créditos: Eraldo Carvalho

Como adotar
Todos os gatos disponíveis para adoção já são castrados. Os interessados deverão preencher um formulário de intenção, passar por entrevista no local com os responsáveis das ONGs Catland, Patinhas Unidas Brasil e SALVAGATO e assinar um termo de responsabilidade comprometendo-se a zelar pela saúde e segurança do animal.

Entre os critérios indispensáveis para adoção estão: residências seguras com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do gato para a rua, condições financeiras para oferecer alimentação de qualidade e cuidados veterinários (vacinas, consultas periódicas) e morar na Grande São Paulo.

Os gatos só poderão ser transportados em caixas apropriadas (haverá opções à venda nas lojinhas, caso necessário). Todos os adotantes serão presenteados com um kit exclusivo da PremieRpet® e uma sessão de cuidados estéticos para o bichano, que vai iniciar sua nova vida em grande estilo!

Serviço:
Evento de Adoção de Gatos
Realização: PremieRpet®
ONGs parceiras: Catland, Patinhas Unidas Brasil e SALVAGATO
Data: 10 de novembro de 2019
Horário: das 10h às 17h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – São Paulo
Domingo sem carro na Paulista: Estação Brigadeiro/Linha Verde do metrô (a 290 metros).
Classificação: Livre
Entrada gratuita.