Novidades

Fábrica da PremieRpet® recebe alunos da USP para aula prática

A PremieRpet® vai novamente abrir as portas de sua fábrica para estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – FMVZ USP. Mas desta vez não será para uma visita tradicional, e sim para uma visita técnica acompanhada de uma aula prática no exclusivo Centro de Desenvolvimento Nutricional – CDN que a empresa mantém em suas instalações.

 

A atividade, que acontece no dia 26 de novembro, será exclusiva para uma turma de 40 alunos do segundo ano da disciplina Nutrição e Criação de Cães e Gatos, conduzida pelo renomado Prof. Dr. Márcio A. Brunetto.

 

“Os alunos poderão ter noções de processamento de alimentos dentro da empresa e ainda a oportunidade de verificar na prática como são conduzidas as avaliações de um alimento, conforme protocolos reconhecidos internacionalmente, antes de ser colocado no mercado. É, portanto, uma oportunidade bastante enriquecedora para os acadêmicos, pois irão vivenciar muitos ensinamentos passados em sala de aula, em disciplina com esse foco”, afirma Brunetto.

 

De acordo com Keila Regina de Godoy, gerente de capacitação técnica da PremieRpet® e responsável pelo Projeto Universidades, que promove ações de aproximação da empresa com as instituições de ensino participantes do programa, esta é uma atividade extremamente enriquecedora para a formação destes futuros médicos veterinários.

 

“Investimos fortemente em pesquisas, processos e controle de qualidade e nossa fábrica é reconhecida como uma das mais modernas da América Latina. Para os estudantes, é uma oportunidade de ver a teoria na prática e aprender mais sobre nutrição pet, um tema que vem atraindo cada vez mais profissionais e representa um dos segmentos que mais cresce no mercado atualmente”, conclui Keila.