Garantia PremieRpet®

Garantia PremieRpet®️

Ter um produto de alta qualidade e acreditar plenamente nele é algo que nós fazemos com sucesso há mais de 20 anos.

Fomos pioneiros na implementação dos selos 110% e 100% de satisfação nos produtos Super Premium e Premium Especial no Brasil.

Garantimos ao nosso cliente, caso ele não fique satisfeito por algum motivo.

Nas linhas PremieR e GoldeN: 110% de satisfação, conforme selo na embalagem. Ou seja, o cliente recebe o valor pago acrescido de 10%.

Na linha Vitta Natural: 100% de satisfação, conforme selo na embalagem.
O cliente tem ainda a opção de trocar por outro produto da PremieRpet®.
Só mesmo uma empresa que confia plenamente na qualidade de seus produtos pode oferecer esse diferencial ao mercado com tranquilidade!

COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTO

É possível solicitar a troca por meio de nossos diversos canais de atendimento: Aqui pelo site, através do Fale Conosco e pelo PremieRpet® Responde – 0800 055 6666 – Segunda à sexta, das 8h30 às 17h30
Redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter
E-mail: contato@premierpet.com.br
(os e-mails serão respondidos no prazo de até 2 dias úteis)

*Importante: o produto devolvido deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade.

COMO TER O VALOR RESSARCIDO

As devoluções devem ser solicitadas exclusivamente pelo próprio cliente, por meio de nossos diversos canais de atendimento:
PremieRpet® Responde – 0800 055 6666 – Segunda à sexta, das 8h30 às 17h30
Redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter
E-mail: contato@premierpet.com.br
(os e-mails serão respondidos no prazo de até 2 dias úteis)

O ressarcimento de valor é feito por deposito bancário mediante apresentação da nota fiscal de compra.

É imprescindível, portanto, que o produto tenha sido adquirido na rede de distribuição PremieRpet Ind e Com Ltda. (Pet Shops, Clínicas Veterinárias ou lojas físicas ou virtuais especializadas na venda de alimentos para cães e gatos, devidamente autorizadas pela PremieRpet Ind e Com Ltda.).

*A troca por produto equivalente ou dinheiro fica limitada a duas embalagens de qualquer linha da PremieRpet®, podendo ser requisitada apenas duas vezes por consumidor a cada seis meses.

*O PremieRpet® Responde não aceita ligações de telefones celulares.

Para ter acesso ao Termo de Garantia, por favor, clique aqui:

ENCONTRE A RAÇÃO IDEAL PARA O SEU PET
ENCONTRE A RAÇÃO IDEAL PARA O SEU PET