Fale Conosco

Consumidor

Bem-vindo a área do consumidor, este ambiente foi preparado especialmente para você, aqui poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar. (Navegue e sinta-se à vontade).

Meu pet não gostou, e agora? Como faço para trocar, ou receber meu dinheiro de volta?

Para a troca ou a devolução de valor ser realizada, basta que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade. (Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo 7,5 Kg).

– No procedimento de troca, você recebe um voucher, para retirar um produto novo na loja.

– Para a devolução do dinheiro, é necessário a apresentar a cópia da Nota Fiscal do produto e o reembolso é realizado através de depósito bancário.

Caso desejar, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou se preferir, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® faz venda direta ao consumidor final?

Todos os nossos produtos são vendidos somente através de canais especializados em alimentação para cães e gatos, como pet shops, agropecuárias e clínicas veterinárias.

Para conferir os estabelecimentos que você pode encontrar os alimentos PremieRpet®, clique aqui.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Onde posso encontrar alimentos PremieRpet®?

É possível encontrar nossos produtos através de pet shops, clínicas veterinárias ou lojas especializadas na venda de alimentos para cães e gatos.

Clicando em “Onde Comprar” e inserindo seu CEP, é disponibilizado as lojas mais próximas de você. Se preferir, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*

Ou preencha o formulário e entraremos em contato, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quero ficar por dentro das novidades.

Conheça nosso o aplicativo Universo PremieRpet®, basta entrar na loja Play Store/App store em seu celular e na barra de pesquisa, digitar: PremieRpet®. Em seguida, clicar no app e baixá-lo.

Depois de instalado e de realizar o seu cadastro de acordo com seu perfil (Veterinário/ Criador/ Pet Shop/ Público) você poderá ficar por dentro do universo PremieRpet®, acessando os menus como: Quem Somos, Fique por dentro, Campanhas, Garantia PremieRpet®, Nossos produtos, Scanner e PremieRpet® Responde.

Caso encontre alguma dificuldade em acessar o aplicativo, pedimos, por gentileza, que encaminhe um e-mail para: universo@premierpet.com.br ,

Ou preencha o formulário e entraremos em contato, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para receber amostras?

Devido ao selo de satisfação, não possuímos amostras disponíveis para envio. Você pode adquirir o alimento PremieRpet® de sua preferência, se por algum motivo você não ficar satisfeito, oferecemos à garantia de satisfação.

Veja como funciona, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Posso migrar para outra linha da PremieRpet®, sem realizar a troca gradativa?

Para uma perfeita adaptação do sistema digestório, toda introdução de um novo alimento deve ser gradual e crescente. Alimentos diferentes possuem uma composição diferenciada, por isso, é muito importante que a mudança ocorra de forma gradativa para evitar alterações gastrointestinais.

Se restar alguma dúvida, te convidamos a conhecer nosso Instagram e saber mais sobre o assunto, clicando aqui.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Qual alimento escolher para o meu pet?

Preparamos um ambiente, para ajudar nessa missão de encontrar o alimento ideal para seu companheiro. Clicando aqui “Encontre o produto ideal”, você será direcionado para responder um questionário que levará ao alimento correto. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou preencha o formulário e entraremos em contato, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® usa corantes ou aromatizantes artificiais?

A PremieRpet® não trabalha com corantes ou aromatizantes artificiais em seus produtos. 

Todos os alimentos são naturais, provenientes de ingredientes altamente selecionados e nobres que visam um melhor cuidado nutricional ao seu pet.

Confira aqui todos os alimentos com os seus ingredientes que a PremieRpet® trabalha.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para calcular a quantidade ideal de alimento?

Em nossas embalagens, possuímos a tabela de Recomendação diária de consumo tendo como base o peso esperado do pet quando adulto. Para te auxiliar, também contamos a calculadora em nosso site, após escolher o produto o cálculo pode ser realizado em: Calcule a porção ideal.

À medida que o pet cresce o cálculo de consumo deve ser reajustado, através do nosso site ou podendo entrar em contato conosco no PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou se preferir preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Qual a diferença entre os alimentos PremieRpet®, GoldeN e Vitta Natural?

Alimentos Super Premium, são completos e balanceados, formulados com ingredientes de alta qualidade, com proteínas nobres, que possuem alto valor biológico, tendo assim maior digestibilidade e ótimo aproveitamento para o pet, tendo suas necessidades nutricionais supridas com uma quantidade pequena de alimento. 😉

Conheça os alimentos Super Premium que a PremieRpet® trabalha para cães gatos.

Os alimentos GoldeN e Vitta Natural, pertencem a categoria Premium Especial, no qual também possuem um balanceamento ideal, fonte de proteína é 100% de origem animal de bom valor biológico e boa digestibilidade. São alimentos menos concentrados, portanto, o volume ingerido necessário para nutrir o animal aumenta um pouco.

Todos os nossos alimentos apresentam ingredientes de altíssima qualidade e tecnologia de ponta empregada em todos os processos de fabricação.

Conheça os alimentos Premium Especial que a PremieRpet® trabalha para cães e gatos.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Qual é a melhor maneira de armazenar os alimentos da PremieRpet®?

– Alimentos secos:

Recomendamos que o alimento seja mantido na embalagem original, armazenado em local limpo, seco, sem contato direto com o chão e paredes, longe da luz solar, de umidade, longe de produtos químicos ou produtos com odor forte. O local deve estar livre de resíduos e sujeira, para evitar a presença de insetos e roedores.

Após aberto, nossa indicação é que o produto seja consumido em até 4 semanas.

Confira aqui, os alimentos secos da PremieRpet®

Alimentos úmidos:

Após abertos, devem ser armazenados imediatamente na geladeira e tem durabilidade de 48h.

Lembre-se de servir o alimento úmido em temperatura ambiente, pois o alimento frio não é palatável. 😉

Confira aqui, a linha PremieR Gourmet voltada para alimentos úmidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Ou se preferir, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quantas vezes posso usar a garantia do selo de satisfação?

A troca ou a devolução do dinheiro fica limitada a duas embalagens de qualquer linha da PremieRpet®, podendo ser requisitada apenas duas vezes por consumidor a cada 6 meses (a apuração ocorrerá através do cruzamento do nome, endereço e CPF).

Acesse nosso regulamento completo: clicando aqui ou entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*

Ou se preferir, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para cadastrar o cupom filhote premiado?

Para participar da campanha “Filhote Premiado” é preciso cadastrar o código promocional que está no cupom no aplicativo Universo PremieRpet®. Após o cadastro do código promocional, um número da sorte será gerado e você concorrerá ao sorteio de 1 ano de alimentação Super Premium PremieRpet® grátis.

Consulte o regulamento completo no aplicativo Universo PremieRpet®. Caso tenha alguma dificuldade para cadastrar seu código, entre em contato através do e-mail: universo@premierpet.com.br

Ou se preferir preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Médicos-veterinários

Olá, seja bem-vindo!
Prestigiamos os médicos-veterinários desde nossa fundação, e foi preparado exclusivamente para você esse ambiente, para esclarecer dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar. (Navegue e sinta-se à vontade).

O que é o Canal Especialistas PremieRpet®?

O Canal Especialistas PremieRpet® oferece o Programa Parceiro PremieRvet®, exclusivo para médicos-veterinários, sendo este um programa de relacionamento e fidelidade, com o intuito de oferecer diversos benefícios, tais como: atendimento técnico-comercial personalizado através de visitas técnicas dos nossos Consultores Técnicos – VIPs (Veterinário Interativo PremieRpet®), política de experimentação de produtos, materiais de apoio e suporte ao atendimento clínico, além da participação em eventos e campanhas exclusivas.

Para participar do projeto, é necessário o registro CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) do estado em que reside e comprovante de residência ou ser estudante do 5° ano de medicina veterinária.

Conheça o nosso Instagram @universidades_premierpet, conteúdos exclusivos para você.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Para participar do programa preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Benefícios exclusivos PremieRpet®
  • Produtos de alta qualidade;
  • Facilidade na aquisição dos alimentos para seus pets através de desconto diferenciado;
  • Atendimento personalizado, dos nossos VIPs (Veterinário Interativo PremieRpet®);
  • Suporte técnico e nutricional;
  • Brindes e materiais técnicos;
  • Kit filhote para seus clientes.

Deseja participar do projeto?  

Basta possuir registro no CRMV e preencher o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para trocar o produto, ou receber meu dinheiro de volta?

Para a troca ou a devolução de valor ser realizada, basta que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade. (Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo 7,5 Kg)

– No procedimento de troca, você recebe um voucher, para receber um produto novo.

– Para a devolução do dinheiro, é necessário a apresentar a cópia da Nota Fiscal do produto e o reembolso é realizado através de depósito bancário.

Entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou se preferir, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quantas vezes posso usar a garantia do selo de satisfação?

A troca ou a devolução do dinheiro fica limitada a duas embalagens de qualquer linha da PremieRpet®, podendo ser requisitada apenas duas vezes por consumidor a cada 6 meses (a apuração ocorrerá através do cruzamento do nome, endereço e CPF).

Acesse nosso regulamento completo: clicando aqui ou entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*

Ou se preferir preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para me tornar um VIP da PremieRpet®?

Ficamos felizes em saber que gostaria de fazer parte da nossa equipe. Em nosso site na aba Trabalhe Conosco, você poderá cadastrar os seus dados.

Estamos sempre em busca de novos talentos. Entraremos em contato, caso se encaixe no perfil da vaga. Desejamos boa sorte!

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quem são, como agem e quais os benefícios dos prebióticos presentes na linha Super Premium de Alimentos PremieRpet®?

Os prebióticos utilizados são o MOS (mananoligossacarídeo) e o FOS (frutooligossacarídeo). O MOS é derivado de leveduras e age estimulando a secreção hepática de manose, a qual funciona como um marcador de bactérias nocivas, facilitando seu reconhecimento e fagocitose pelo sistema imunológico.

Quanto ao FOS, é um carboidrato complexo que ao ser fermentado pelas bactérias benéficas produz AGCC e lactato, levando a diminuição do PH intestinal e consequentemente criando um ambiente desfavorável para as bactérias patogênicas.

Os benefícios oferecidos são uma melhor absorção dos nutrientes, equilíbrio da flora intestinal e prevenção de diarreias.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Dúvidas frequentes:

– Como a linha PremieR Ambientes Internos reduz o odor das fezes?

Através da utilização do extrato vegetal de Yucca schidigera que contribui para a redução do odor das fezes.

Confira aqui a linha PremieR Ambientes Internos.

– O Hexametafosfato de sódio interfere na absorção dos minerais?

O Hexametafosfato de sódio, contribui para redução na formação do tártaro, prevenção do mau hálito e das perdas dentárias, proporcionando maior saúde bucal. Atua se ligando ao cálcio presente na saliva, evitando que as placas bacterianas se mineralizem. Essa ligação entre o hexametafosfato de sódio e o cálcio se desfaz, devido ao suco gástrico e pH do estômago, ao chegar no estômago. Por isso não interfere na absorção de minerais.

Saiba mais acessando o nosso Instagram.

–  São indicados alimentos secos para cães idosos?

Cães idosos saudáveis podem consumir alimentos secos normalmente. Temos alimentos específicos para essa fase da vida, que oferecem cuidados extras à saúde de cães senis.

Confira aqui os alimentos secos da PremieRpet®.

– Os teores controlados de fósforo na dieta ajudam na proteção dos rins?

A redução do fósforo na dieta de pets com doença renal contribui para a diminuição da progressão da doença. Entretanto, para pets adultos saudáveis não é necessária nenhuma redução, sendo necessário oferecer a quantidade de fósforo dentro das recomendações de manutenção para cada espécie.

Confira aqui, nossa linha PremieR Nutrição Clínica.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Lojistas

Olá, caro amigo lojista!
Navegue e sinta-se à vontade, esse espaço foi desenvolvido pensando em você, aqui é possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões e se desejar nos contatar.

Quais são as vantagens de vender, os alimentos PremieRpet®?
  • Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, assim você oferece o melhor alimento para os seus clientes;
  • Nossos alimentos não são encontrados em supermercados; você não concorre com grandes redes de varejo;
  • Garantimos a satisfação dos seus clientes (100% ou 110% de garantia);
  • O PremieRpet® Responde (0800 055 66 66): é uma linha direta para você e seus clientes esclarecerem suas dúvidas de processos e nutricionais;
  • Materiais promocionais exclusivos e de alta qualidade, valorizando a loja.

Ou para ter mais informações sobre os alimentos PremieRpet®, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® tem preços especiais para atender os lojistas?

Trabalhamos com propostas exclusivas para nossos lojistas. Para ter acesso a estas informações de forma detalhada, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Ou preencha o formulário para revender nossos produtos, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que os alimentos PremieRpet® não são encontrados em supermercados?

Acreditamos que o canal especializado é o único capaz de oferecer os melhores serviços e preços ao consumidor final. Assim haverá uma maior fidelização do cliente à loja, proporcionando um relacionamento mais duradouro entre a PremieRpet®, a loja e o consumidor final.

Confira aqui aonde você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® faz venda direta ao consumidor final?

Não. Todos os nossos produtos são vendidos somente através de pet shops e clínicas veterinárias.
Por favor, clique aqui e confira os estabelecimentos que você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® realiza vendas pela internet?

Os alimentos PremieRpet® podem ser encontrados somente em extensões virtuais de lojas físicas pela Internet. Não há vendas diretas por parte da PremieRpet®.

Clique aqui e confira os estabelecimentos que você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® vende os seus alimentos para criadores?

Os alimentos PremieRpet® são vendidos somente para criadores profissionais com um número mínimo de matrizes e participação ativa na cinofilia.

Os criadores são importantes formadores de opinião que ajudam a fortalecer a marca e, consequentemente, as vendas nas lojas.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Onde posso adquirir os alimentos PremieRpet®?

Os alimentos PremieRpet® são comercializados através de Distribuidores exclusivos e com área fechada. Para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Para mais informações preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como posso realizar a troca de produto?

A garantia do selo de satisfação 100% ou 110% é exclusivo para o consumidor final, não sendo aplicável a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Virtuais, Lojas Agropecuárias, e-commerce e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

Caso o consumidor final queira acionar a garantia, a troca do produto pode ser feita de forma imediata, por meio de lojistas parceiros PremieRpet®. O lojista anota os dados do consumidor, como nome completo, CPF, telefone para contato e endereço, e envia para a PremieRpet® através do PremieRpet® Responde (0800 055 66 66), ou pelo e-mail: contato@premierpet.com.br.

O próprio consumidor também pode pedir a troca por meio do PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Importante: o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade. (Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo, 7,5 Kg. O produto deve estar na embalagem original.)

Para mais informações sobre a troca de produto, por favor, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para pedir patrocínio para loja (fachada/toldo/parede ou outras ações de marketing)?

Qualquer solicitação de ações de Marketing dentro do ponto de venda, deve ser transmitida para a Distribuidora da sua região.

Para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Por favor, caso tenha dúvidas de como proceder com esta solicitação, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Gostaria de solicitar que a PremieRpet® faça um treinamento técnico dos meus balconistas. Como devo proceder?

Você deverá combinar diretamente com o seu Distribuidor, que enviará uma de suas veterinárias especializadas em nutrição para fazer um treinamento.

Para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Por favor, você também pode entrar em contato conosco e solicitar o treinamento PremieRpet®, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quero obter informações sobre o status do meu pedido, boleto de cobrança.

Todas estas informações são obtidas através da Distribuidora que atende a sua região. Clique aqui e confira o distribuidor mais próximo.

Você também, pode preencher o formulário e iremos te auxiliar com mais informações sobre o seu pedido, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Distribuidores

Bem-vindo a área do Distribuidor. Este ambiente foi preparado para você, aqui poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar. (Navegue e sinta-se à vontade).

Quais são as vantagens de ser um Distribuidor dos alimentos PremieRpet®?
  • Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, assim você oferece o melhor alimento para os seus clientes;
  • Nossos alimentos não são encontrados em supermercados; você não concorre com grandes redes de varejo;
  • Garantimos a satisfação dos seus clientes (100% ou 110% de garantia);
  • O PremieRpet® Responde (0800 055 66 66): é uma linha direta para você e seus clientes esclarecerem suas dúvidas de processos e nutricionais;
  • Materiais promocionais exclusivos e de alta qualidade, valorizando a loja.

Para ter mais informações sobre ser um distribuidor PremieRpet® clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que eu devo vender os alimentos PremieRpet®?
  • Você não concorre com grandes redes de varejo, pois nossos alimentos não são vendidos em supermercados;
  • Você oferece o melhor alimento para os lojistas;
  • Nós garantimos a satisfação total dos clientes (100% ou 110% de garantia);
  • PremieRpet® Responde (0800 055 66 66): uma linha direta para você ou seus clientes esclarecerem suas dúvidas nutricionais;

Para ter mais informações sobre ser um distribuidor PremieRpet®, clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como se tornar um distribuidor PremieRpet®?

Você pode entrar em contato através do PremieRpet® Responde (0800 055 66 66) ou através do nosso formulário.

Ou através do nosso formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que os alimentos PremieRpet® não são encontrados em supermercados?

Acreditamos que o canal especializado é o único capaz de oferecer os melhores serviços e preços ao consumidor final. Assim haverá uma maior fidelização do cliente à loja, proporcionando um relacionamento mais duradouro entre a PremieRpet®, a loja e o consumidor final.

Confira aqui aonde você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® tem preços especiais para distribuidores ?

A PremieRpet® trabalha com propostas exclusivas para o seus Distribuidores. 
Por favor, para ter acesso a estas informações de forma detalhada, entre em contato conosco pelo telefone 0800 055 66 66.

Ou ainda preencha o formulário para se tornar um distribuidor PremieRpet®, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como posso realizar a troca de produto?

A troca do produto pode ser feita de forma imediata, por meio de lojistas parceiros PremieRpet®. O lojista anota alguns dados do consumidor, como nome completo, Telefone com DDD, endereço e CPF e envia para a PremieRpet® através do PremieRpet® Responde.

O próprio consumidor também pode pedir a troca diretamente por meio do PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Importante: o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade. Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo, 7,5 Kg. O produto deve estar na embalagem original.

Para mais informações sobre a troca de produto, por favor, preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Criadores

Olá, seja bem-vindo!
Prestigiamos os criadores que exercem profissão de maneira profissional, consciente, respeitando e zelando pela saúde dos pets. Pensando em você foi preparado exclusivamente esse ambiente, para esclarecer dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar. (Navegue e sinta-se à vontade).

Por que devo ser um criador PremieRpet®?

Programa Criador Parceiro PremieRpet® é um programa de relacionamento e fidelidade com criadores, com atendimento técnico-comercial especializado através de visitas técnicas dos nossos Consultores Técnicos – VIPs (Veterinário Interativo PremieRpet®), com objetivo de oferecer uma rede de benefícios diferenciados tais como: materiais informativos e de suporte para exposições, bem como participação de eventos e exposições.

Para participar do programa, é necessário possuir o registro em entidades de raça.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou preencha o formulário para se tornar um criador PremieRpet®, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Benefícios exclusivos PremieRpet®
  • Produtos de alta qualidade com políticas exclusivas de vendas;
  • Atendimento personalizado através de uma equipe de Veterinários;
  • Suporte técnico e nutricional;
  • Materiais e brindes exclusivos;
  • Apoio em anúncios de sites e revistas especializadas.

Preencha o formulário para se tornar um criador PremieRpet®, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como ser um criador PremieRpet®?

Para saber como desfrutar desses benefícios e se tornar um criador PremieRpet®, entre em contato com o distribuidor da sua região ou ligue para o  PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Para mais informações, por favor, preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para trocar o produto, ou receber meu dinheiro de volta?

Para a troca ou a devolução de valor ser realizada, basta que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade. (Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo 7,5 Kg)

– No procedimento de troca, você recebe um voucher, para receber um produto novo.

– Para a devolução do dinheiro, é necessário a apresentar a cópia da Nota Fiscal do produto e o reembolso é realizado através de depósito bancário.

Entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*

Ou se preferir para participar preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quantas vezes posso usar a garantia do selo de satisfação?

A troca ou a devolução do dinheiro fica limitada a duas embalagens de qualquer linha da PremieRpet®, podendo ser requisitada apenas duas vezes por consumidor a cada 6 meses (a apuração ocorrerá através do cruzamento do nome, endereço e CPF).

Acesse nosso regulamento completo clicando aqui, ou entre em contato com o PremieRpet® Responde – 0800 055 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*,

Ou se preferir para participar preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quem são, como agem e quais os benefícios dos prebióticos presentes na linha Super Premium de Alimentos PremieRpet®?

Os prebióticos utilizados são o MOS (mananoligossacarídeo) e o FOS (frutooligossacarídeo). O MOS é derivado de leveduras e age estimulando a secreção hepática de manose, a qual funciona como um marcador de bactérias nocivas, facilitando seu reconhecimento e fagocitose pelo sistema imunológico.

Quanto ao FOS, é um carboidrato complexo que ao ser fermentado pelas bactérias benéficas produz AGCC e lactato, levando a diminuição do PH intestinal e consequentemente criando um ambiente desfavorável para as bactérias patogênicas.

Os benefícios oferecidos são uma melhor absorção dos nutrientes, equilíbrio da flora intestinal e prevenção de diarreias.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Dúvidas frequentes:


– Como a linha PremieR Ambientes Internos reduz o odor das fezes?

Através da utilização do extrato vegetal de Yucca schidigera que contribui para a redução do odor das fezes.

Confira aqui a linha PremieR Ambientes Internos.

– O Hexametafosfato de sódio interfere na absorção dos minerais?

O Hexametafosfato de sódio, contribui para redução na formação do tártaro, prevenção do mau hálito e das perdas dentárias, proporcionando maior saúde bucal. Atua se ligando ao cálcio presente na saliva, evitando que as placas bacterianas se mineralizem. Essa ligação entre o hexametafosfato de sódio e o cálcio se desfaz, devido ao suco gástrico e pH do estômago, ao chegar no estômago. Por isso não interfere na absorção de minerais.

Saiba mais acessando o nosso Instagram.

–  São indicados alimentos secos para cães idosos?

Cães idosos saudáveis podem consumir alimentos secos normalmente. Temos alimentos específicos para essa fase da vida, que oferecem cuidados extras à saúde de cães senis.

Confira aqui os alimentos secos da PremieRpet®.

– Os teores controlados de fósforo na dieta ajudam na proteção dos rins?

A redução do fósforo na dieta de pets com doença renal contribui para a diminuição da progressão da doença. Entretanto, para pets adultos saudáveis não é necessária nenhuma redução, sendo necessário oferecer a quantidade de fósforo dentro das recomendações de manutenção para cada espécie.

Confira aqui a nossa linha PremieR Nutrição Clínica.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Universitários

Olá, caro estudante!
Navegue e sinta-se à vontade, esse espaço foi desenvolvido pensando em você, aqui é possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões e se desejar nos contatar.

O que é o Projeto Universidades PremieRpet®?

Desde 2008, nosso projeto atua em universidades de Medicina Veterinária e seus respectivos Hospitais Veterinários, com interfaces para universitários, professores, médicos-veterinários e tutores.

O Projeto Universidades PremieRpet® apoia e promove diversas ações junto a este público, nutrindo, de verdade, com os conceitos e tendências mais atuais sobre o universo da nutrição de cães e gatos

Para saber mais sobre o Projeto Universidades, por favor, preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Minha universidade não faz parte do projeto, o que eu faço?

Projeto Universidades apoia ações acadêmicas nas universidades parceiras, tais como: semanas acadêmicas, cursos, palestras e etc.

Fomentando o conhecimento de alta qualidade em nutrição de cães e gatos.

Caso sua universidade não faça parte do projeto, preencha o formulário anexo que avaliaremos as possibilidades de parceria clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para participar do Programa de Estágio PremieRpet® ou me candidatar a uma vaga de emprego?

A PremieRpet® oferece vagas todos os anos para estágio curricular remunerado para alunos do último semestre de Medicina Veterinária , no escritório de São Paulo abrangendo os diversos departamentos do Marketing.

Os alunos interessados têm a possibilidade de vivenciar o mundo corporativo desde a graduação, já que passam por um processo seletivo completo e formal, conduzido pela equipe de Recursos Humanos PremieRpet®.

Para informações sobre vagas disponíveis para o programa de estágio PremieRpet®, preencha o formulário e iremos te auxiliar: clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para ter mais informações sobre uma vaga?

Você pode encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis na PremieRpet® no formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Nenhum Resultado encontrado

Não encontrou o que procurava?

ENCONTRE O ALIMENTO IDEAL PARA O SEU PET