Fale Conosco

Consumidor

Bem-vindo a área do consumidor, este ambiente foi preparado especialmente para você, aqui poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar.

O que é o Programa de Experiência?

O Programa de Experiência foi criado para que você e seu pet possam conhecer tudo que a PremieRpet® tem a oferecer. Você pode adquirir os nossos produtos e se você ou o seu pet não ficarem completamente satisfeitos, nós iremos trocar o alimento por qualquer produto a sua escolha, ou ainda iremos devolver o seu dinheiro.

Note que as embalagens dos produtos possuem um selo de satisfação que indica que o produto faz parte do programa de experiência, onde o mesmo pode ter 100% ou 110% de satisfação, ou seja, você pode ter 100% ou 110% do valor do produto de volta.

Para realizar a troca conforme o selo de satisfação, é necessário que:

• O produto esteja na embalagem original;
• Com pelo menos 50% do conteúdo do pacote;
• Dentro do prazo de validade;
• Cópia da Nota Fiscal do produto.

Caso atenda aos critérios ou restar alguma dúvida, basta entrar em contato conosco pelo PremieRpet® Responde pelo 0800 055 66 66 (somente telefones fixos),

Ou preencha o formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Qual o alimento ideal para o meu pet?

Para a escolha do alimento ideal nós devemos levar em consideração a idade, porte, raça, estilo de vida, e a condição de saúde do pet. Os cães gatos são únicos, e tem necessidades nutricionais diferentes em casa fase da vida. 

Nós da PremieRpet®, podemos te ajudar nessa missão, temos uma linha diversificada de produtos para cães e gatos, todos os alimentos são completos e balanceados, contendo benefícios e suprindo todas as necessidades do seu pet. Para saber qual é o alimento ideal, clique no link e responda o questionário.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para calcular a quantidade ideal de alimento?

Em nossas embalagens, possuímos a tabela de recomendação diária de consumo de acordo com o peso e estilo de vida do seu pet.

Nas embalagens dos produtos para filhotes, a tabela de recomendação diária de consumo está de acordo com o peso esperado quando adulto e tempo de vida do filhote. 

Também contamos com a calculadora em nosso site, após escolher o produto o cálculo pode ser realizado em: Calcule a porção ideal.

Para os filhotes é importante lembrar que à medida que o pet cresce o cálculo de consumo deve ser reajustado, através do nosso site, ou pelo verso da embalagem

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como iniciar a introdução alimentar de um filhote?

Os filhotes, por estarem em um período de intenso desenvolvimento, possuem uma demanda de nutrientes maior que a dos adultos. Desse modo, é necessário que seja realizada a transição gradual do leite materno para o alimento sólido, por volta de 45-50 dias de vida dos filhotes, sempre acompanhado pelo médico-veterinário a fim de promover um crescimento saudável ao filhote.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

O alimento seco, pode ser umedecido?

Sim, o alimento pode ser reidratado. Para isso, adicione 3 partes do produto seco para uma parte de água morna, mexa e espere 2-3 minutos para melhor absorção da água. Aconselhamos o descarte das sobras em até 30 minutos após a reidratação.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Meu cão é exigente, o que fazer?

Hoje em dia, é muito comum, animais que vivem dentro de casa e que já experimentaram mais de um alimento, desenvolverem um paladar mais exigente, e acabarem enjoando do alimento após um tempo de uso.

Por isso, temos em nossa linha, um produto exclusivo que une ingredientes de alta qualidade, tecnologia e um sabor delicioso, o alimento PremieR Ambientes Internos Duo Adultos – Cordeiro e Peru, que é uma excelente opção para seu pet, pois são 2 sabores embalados individualmente, que podem ser alternados ao longo do dia, dando toda a liberdade de escolha.

Além disso, contamos também uma linha de alimentos úmidos, PremieR Gourmet, ideais para adicionar mais sabor ao alimento seco. É irresistível. De verdade.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Meu bichano é exigente, o que fazer?

Temos uma dica infalível para os bichanos mais exigentes: Introduzir o alimento úmido para deixar o produto ainda mais atrativo, nosso PremieR Gourmet é uma ótima opção. 😉

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Qual é a melhor maneira de armazenar o alimento, para manter fresquinho e crocante?

– Os produtos devem ser adquiridos dentro da embalagem original, que são elaboradas para manter, o aroma, crocância e os demais benefícios do produto.

– Ele deve ser mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes;

– Em local seco e arejado, sem contato direto com o chão, afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado;

– Após aberto, nossa indicação é que o produto seja consumido em até 4 semanas.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para armazenar o alimento úmido?

O PremieR Gourmet, deve ser oferecido como forma de agrado para retribuir todo amor e carinho que eles nos trazem. Além de ser um alimento nobre, nutritivo, e natural é muito saboroso também. 😋

O produto deve ser conservado em local seco, fresco e arejado, ao abrigo de luz. Após aberto, manter vedado e sob refrigeração por até 48 horas.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para receber amostras?

Nós encontramos uma forma muito mais tranquila para que o seu pet tenha uma melhor experiência com os nossos produtos, dispensando assim a necessidade de envios de amostras.

Você já conhece nosso Programa de Experiência?

Com esse programa você pode conhecer nossos produtos com tranquilidade e se o alimento não atender completamente a expectativa, basta entrar em contato conosco que vamos fazer a troca do produto. Conheça melhor clicando aqui.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Onde posso encontrar alimentos PremieRpet®?

É possível encontrar nossos produtos através de pet shops, clínicas veterinárias ou lojas especializadas na venda de alimentos para cães e gatos.

Clicando em “Onde Comprar” e inserindo seu CEP, é disponibilizado as lojas mais próximas de você.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Consumidor final pode comprar diretamente de fábrica?

Atualmente não possuímos um programa de vendas voltado para consumidores finais ou público em geral. Mas você encontra nossos produtos facilmente em lojas especializadas de produtos pet.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

O alimento não atendeu completamente minhas expectativas, e agora?

Fique tranquilo! Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Conheça mais sobre o Programa de Experimentação clicando aqui.

Para solicitar a troca é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote, dentro do prazo de validade e com a Nota Fiscal do produto em mãos. 

Caso atenda os critérios preencha o formulário que em breve entraremos em contato, clicando aqui.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

O que é o programa filhote premiado?

É um programa realizado em conjunto a médicos-veterinários e criadores parceiros. Esses profissionais entregam no atendimento um kit filhote, e nele contém um cupom onde o filhote e seu tutor concorre a 1 ano de alimentação Super Premium PremieRpet® grátis.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para cadastrar o cupom filhote premiado?

Para participar da campanha “Filhote Premiado” é preciso cadastrar o código promocional clicando aqui. Após o cadastro do código promocional, um número da sorte será gerado e você concorrerá ao sorteio de 1 ano de alimentação Super Premium PremieRpet® grátis para o pet cadastrado.

Consulte o regulamento completo e cadastre seu cupom clicando aqui. Caso tenha alguma dificuldade para cadastrar seu código, entre em contato através do e-mail: universo@premierpet.com.br.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Médicos-veterinários

Bem-vindo a área do médico-veterinário!  Este ambiente foi preparado especialmente para você, aqui poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e caso preferir entrar em contato conosco.

O que é o Programa Parceiro PremieRvet®?

Programa Parceiro PremieRvet®, é um programa de relacionamento desenvolvido com uma rede de benefícios e conteúdos técnico-veterinário e informações sobre saúde exclusivos para médicos-veterinários.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quais os benefícios exclusivos PremieRvet® ?

O programa oferece uma rede de benefícios diferenciada, confira abaixo:

  • Visitas Técnicas;
  • Condições Diferenciadas;
  • Matérias técnicos e de suporte;
  • Eventos;
  • Ações de experiência com a marca.
Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como participar do Programa Parceiro PremieRvet®

Para participar do programa, é necessário o registro CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) do estado em que reside e comprovante de residência ou ser estudante do 5° ano de medicina veterinária.

Para participar do programa preencha o formulário, clicando aqui.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

O alimento não atendeu completamente minhas expectativas, e agora?

Fique tranquilo, oferecemos a tranquilidade para que você e seu pet conheça nossos produtos. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades.

Pensando nisso, contamos com os selos de satisfação 110% e 100%, basta entrar em contato conosco pelo PremieRpet® Responde,

ou preencha o formulário, que vamos fazer a troca, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para me tornar um Veterinário Interativo PremieRpet® (VIP) ?

Ficamos felizes em saber que gostaria de fazer parte da nossa equipe. Em nosso site na aba Trabalhe Conosco, você poderá cadastrar os seus dados.

Estamos sempre em busca de novos talentos. Entraremos em contato, caso se encaixe no perfil da vaga. Desejamos boa sorte!

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Lojistas

Olá, lojista!
Navegue e sinta-se à vontade, esse espaço foi desenvolvido pensando em você, aqui é possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões e se desejar nos contatar.

Quais são as vantagens de vender, os alimentos PremieRpet®?
  • Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, assim você oferece o melhor alimento para os seus clientes;
  • Nossos alimentos não são encontrados em supermercados; você não concorre com grandes redes de varejo;
  • Programa de Experiência para seus clientes (selos de satisfação de 110% ou 100%);
  • O PremieRpet® Responde é uma linha direta para você e seus clientes esclarecerem suas dúvidas de processos e nutricionais;
  • Materiais promocionais exclusivos e de alta qualidade, valorizando a loja.
Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que os alimentos PremieRpet® não são encontrados em supermercados?

Acreditamos que o canal especializado é o único capaz de oferecer os melhores serviços e preços ao consumidor final. Assim haverá uma maior fidelização do cliente à loja, proporcionando um relacionamento mais duradouro entre a PremieRpet®, a loja e o consumidor final.

Confira aqui aonde você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® realiza vendas pela internet?

Os alimentos PremieRpet® podem ser encontrados somente em extensões virtuais de lojas físicas pela Internet. Não há vendas diretas por parte da PremieRpet®.

Clique aqui e confira os estabelecimentos que você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

A PremieRpet® vende os seus alimentos para criadores?

Os alimentos PremieRpet® são vendidos somente para criadores profissionais com um número mínimo de matrizes e participação ativa na cinofilia.

Os criadores são importantes formadores de opinião que ajudam a fortalecer a marca e, consequentemente, as vendas nas lojas.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Onde posso adquirir os alimentos PremieRpet®?

Os alimentos PremieRpet® são comercializados através de Distribuidores exclusivos e com área fechada. Para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Para mais informações preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como posso realizar a troca de produto?

O Programa de Experiência é exclusivo para o consumidor final, não sendo aplicável a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Virtuais, Lojas Agropecuárias, e-commerce e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

Caso o consumidor final desejar utilizar os selos de satisfação 110% ou 100%, a troca do produto pode ser feita de forma imediata, através da loja. O lojista anota os dados do consumidor, como nome completo, CPF, telefone para contato e endereço, e envia para a PremieRpet® Responde.

O próprio consumidor também pode pedir a troca por meio do PremieRpet® Responde.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Gostaria de solicitar que a PremieRpet® faça um treinamento técnico dos meus balconistas. Como devo proceder?

Você deverá combinar diretamente com o seu Distribuidor, que enviará uma de suas veterinárias especializadas em nutrição para fazer um treinamento.

Para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Distribuidores

Bem-vindo a área do Distribuidor. Este ambiente foi preparado para você, aqui poderá tirar dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar.

Quais são as vantagens de ser um Distribuidor dos alimentos PremieRpet®?
  • Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, assim você oferece o melhor alimento para os seus clientes;
  • Nossos alimentos não são encontrados em supermercados; você não concorre com grandes redes de varejo;
  • Programa de Experiência para seus clientes (selos de satisfação de 110% ou 100%);
  • O PremieRpet® Responde é uma linha direta para você e seus clientes esclarecerem suas dúvidas de processos e nutricionais;
  • Materiais promocionais exclusivos e de alta qualidade, valorizando a loja

Para ter mais informações sobre ser um distribuidor PremieRpet® clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que eu devo vender os alimentos PremieRpet®?
  • Você não concorre com grandes redes de varejo, pois nossos alimentos não são vendidos em supermercados;
  • Você oferece o melhor alimento para os lojistas;
  • Nós garantimos a satisfação total dos clientes (100% ou 110% de garantia);
  • PremieRpet® Responde (0800 055 66 66): uma linha direta para você ou seus clientes esclarecerem suas dúvidas nutricionais;

Para ter mais informações sobre ser um distribuidor PremieRpet®, clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como se tornar um distribuidor PremieRpet®?

Você pode entrar em contato através do PremieRpet® Responde,

Ou através do nosso formulário, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Por que os alimentos PremieRpet® não são encontrados em supermercados?

Acreditamos que o canal especializado é o único capaz de oferecer os melhores serviços e preços ao consumidor final. Assim haverá uma maior fidelização do cliente à loja, proporcionando um relacionamento mais duradouro entre a PremieRpet®, a loja e o consumidor final.

Confira aqui aonde você pode encontrar os alimentos PremieRpet®.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como posso realizar a troca de produto?

Programa de Experiência é exclusivo para o consumidor final, não sendo aplicável a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Virtuais, Lojas Agropecuárias, e-commerce e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

Caso o consumidor final desejar utilizar os selos de satisfação 110% ou 100%, a troca do produto pode ser feita de forma imediata, através da loja. O lojista anota os dados do consumidor, como nome completo, CPF, telefone para contato e endereço, e envia para a PremieRpet® Responde.

O próprio consumidor também pode pedir a troca por meio do PremieRpet® Responde.

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Criadores

Olá, seja bem-vindo!
Prestigiamos os criadores que exercem profissão de maneira profissional, consciente, respeitando e zelando pela saúde dos pets. Pensando em você foi preparado exclusivamente esse ambiente, para esclarecer dúvidas, enviar sugestões e caso desejar até nos contatar.

O que é o Programa PremieRpet® Criador Parceiro ?

Programa PremieRpet® Criador Parceiro é um programa de relacionamento e fidelidade com criadores, com atendimento técnico-comercial especializado através de visitas técnicas dos nossos Consultores Técnicos – Veterinários Interativos PremieRpet® (VIP).

Preencha o formulário para se tornar um criador PremieRpet®, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Quais são os benefícios exclusivos PremieRpet® ?

O programa oferece uma rede de benefícios diferenciada, confira abaixo:

  • Visitas Técnicas;
  • Condições Diferenciadas;
  • Matérias técnicos e de suporte;
  • Eventos;
  • Ações de experiência com a marca.
Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como participar do Programa PremieRpet® Criador Parceiro?

Para saber como desfrutar desses benefícios e se tornar um criador PremieRpet®, entre em contato com o distribuidor da sua região ou ligue para o  PremieRpet® Responde (0800 055 66 66).

Para mais informações, por favor, preencha o formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

O alimento não atendeu completamente minhas expectativas, e agora?

Fique tranquilo, oferecemos a tranquilidade para que você e seu pet conheça nossos produtos. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades.

Pensando nisso, contamos com os selos de satisfação 110% e 100%, basta entrar em contato conosco pelo PremieRpet® Responde,

ou preencha o formulário, que vamos fazer a troca, clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Universitários

Olá, estudante!
Navegue e sinta-se à vontade, esse espaço foi desenvolvido pensando em você, aqui é possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões e se desejar nos contatar.

Como faço para participar do Programa de Estágio PremieRpet® ou me candidatar a uma vaga de emprego?

A PremieRpet® oferece vagas todos os anos para estágio curricular remunerado para alunos do último semestre de Medicina Veterinária , no escritório de São Paulo abrangendo os diversos departamentos do Marketing.

Os alunos interessados têm a possibilidade de vivenciar o mundo corporativo desde a graduação, já que passam por um processo seletivo completo e formal, conduzido pela equipe de Recursos Humanos PremieRpet®.

Para informações sobre vagas disponíveis para o programa de estágio PremieRpet®, preencha o formulário e iremos te auxiliar: clique aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Como faço para ter mais informações sobre uma vaga?

Você pode encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis na PremieRpet® no formulário clicando aqui

Esta resposta foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Nenhum Resultado encontrado.

Não encontrou o que procurava?

ENCONTRE O ALIMENTO IDEAL PARA O SEU PET