
Fale Conosco
O que é o Programa de Experiência?
O Programa de Experiência foi criado para que você e seu pet possam conhecer tudo que a PremieRpet® tem a oferecer. Você pode adquirir os nossos produtos e se você ou o seu pet não ficarem completamente satisfeitos, nós iremos trocar o alimento por qualquer produto a sua escolha, ou ainda iremos devolver o seu dinheiro.
Note que as embalagens dos produtos possuem um selo de satisfação que indica que o produto faz parte do programa de experiência, onde o mesmo pode ter 100% ou 110% de satisfação, ou seja, você pode ter 100% ou 110% do valor do produto de volta.
Para realizar a troca conforme o selo de satisfação, é necessário que:
• O produto esteja na embalagem original;
• Com pelo menos 50% do conteúdo do pacote;
• Dentro do prazo de validade;
• Cópia da Nota Fiscal do produto.
Caso atenda aos critérios ou restar alguma dúvida, basta entrar em contato conosco pelo PremieRpet® Responde pelo 0800 055 66 66 (somente telefones fixos),
Ou preencha o formulário, clicando aqui