Perguntas Frequentes

Por que eu devo vender os alimentos PremieRpet®?

  • Você não concorre com grandes redes de varejo, pois nossos alimentos não são vendidos em supermercados;
  • Você oferece o melhor alimento para os seus clientes;
  • Nós garantimos a satisfação total dos seus clientes (100% ou 110% de garantia);
  • Pet Phone (0800 55 66 66): uma linha direta para você ou seus clientes esclarecerem suas dúvidas nutricionais;
  • Materiais promocionais exclusivos e de alta qualidade, valorizando a loja.

Por que os alimentos PremieRpet® não são vendidos em supermercados?

A PremieRpet® acredita que o canal especializado é o único capaz de oferecer os melhores preços e serviços ao consumidor final.

Assim haverá uma maior fidelização do cliente à loja, proporcionando um relacionamento mais duradouro entre a PremieRpet®, a loja e o cliente.

A PremieRpet® faz venda direta ao consumidor final?

Não. Todos os nossos produtos são vendidos somente através de pet shops e clínicas veterinárias.

A PremieRpet® faz venda pela Internet?

Os alimentos PremieRpet® podem ser encontrados somente em extensões virtuais de lojas físicas pela Internet. Não há vendas diretas por parte da PremieRpet®.

A PremieRpet® vende seus produtos para criadores?

Os alimentos PremieRpet® são vendidos somente para criadores profissionais com um número mínimo de matrizes e participação ativa na cinofilia.

Os criadores são importantes formadores de opinião que ajudam a fortalecer a marca e, consequentemente, as vendas nas lojas.

Onde posso adquirir os alimentos PremieRpet®?

Os alimentos PremieRpet® são comercializados através de Distribuidores exclusivos e com área fechada.

Assim, para você saber qual é o Distribuidor que atende o seu bairro, clique aqui ou entre em contato pelo Pet Phone (0800 55 66 66).

Como funciona o 100% ou 110% de satisfação?

A troca do produto pode ser feita de forma imediata, por meio de lojistas parceiros PremieRpet®. O lojista anota alguns dados do consumidor, como nome completo, endereço e CPF e envia para a PremieRpet® através do PET PHONE.

O próprio consumidor também pode pedir a troca diretamente por meio do PET PHONE – 0800 55 66 66, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30*.

Importante: o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade. Exemplo: um saco de 15 Kg deverá conter, no mínimo, 7,5 Kg. O produto deve estar na embalagem original.

Como devo proceder para pedir patrocínio de minha fachada /toldo / parede ou outras ações de Marketing?

Qualquer solicitação de ações de Marketing dentro do ponto de venda deverá ser transmitida previamente para a Distribuidora da sua região.

Aonde posso obter informações sobre o status do meu pedido, boleto de cobrança, etc?

Todas estas informações são obtidas somente na Distribuidora que atende a sua região.

Gostaria de solicitar que a PremieRpet® faça um treinamento técnico dos meus balconistas. Como devo proceder?

Você deverá combinar diretamente com o seu Distribuidor, que enviará uma de suas veterinárias especializadas em nutrição para fazer um treinamento.

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