Guia de pet

Beagle | Beagle

Porte
Pequeno
Tamanho
35 cm
Peso
9-11 Kg

Resumo / Breve características:Ansioso, cheio de entusiasmo e vigor, sempre pronto para qualquer atividade. Cão de caça.

Sobre a raça: O Beagle foi desenvolvido para caçar pequenos animais, apresentando uma grande vantagem frente às outras raças uma vez que não necessitava ser carregado pelos caçadores em cima de cavalos, aguentava longas jornadas com os homens a pé. Por volta dos anos de 1500, existiam dois grupos principais de caça, os voltados à caça de veados, apresentando um porte maior, e os voltados à caça de lebres, esses eram animais de porte menor e considerados os ancestrais do beagle moderno. Atualmente, o Beagle está entre os cães de maior popularidade nos Estados Unidos e na Europa.

Personalidade:Ativo, despreocupado e carinhoso

Pelagem e colaração:Curta e espessa. Variedades de cores

Especificidade:Este farejador versátil também tem sido usado por agências de segurança para farejar e procurar drogas, explosivos e outros itens ilegais. A natureza amigável e tolerante do Beagle faz dele um ótimo animal de estimação, mas apenas se tiver companhia e realizar exercícios; ele não tolera ficar muito tempo sozinho, o que pode gerar problemas de comportamento.

Longevidade média:13 anos

Características do tutor:Essa raça é boa com crianças de idade suficiente para entender como tratar um cão, mas não é considerado seguro deixá-lo com pequenos animais de estimação.

Sociabilidade e atividade:Grande e ativo

Interação com outros pets:Moderada

Espaço:Espaço moderado

Parceiros

Conheça os criadores
e as ONGs parceiras da
PremieRpet®.

Inscreva-se

Conheça os criadores
e as ONGs parceiras da
PremieRpet®.

Linha de produtos

Conheça os produtos indicados
para espécie do pet acima.