Cães e gatos estão inseridos em nosso contexto de vida há pelo menos 15 mil anos, quando começaram a ser domesticados pelo ser humano. E, com o passar do tempo, essa interação vem se tornando cada vez mais forte culturalmente.


Você sabia que no Brasil, existem mais residências com cães e gatos do que com crianças abaixo de 14 anos¹?

E o que almejamos hoje para nossos pets também passa pela concepção de família, incluindo uma boa alimentação. Ao observar esses laços tão fortalecidos, a PremieRpet® entendeu que não poderia oferecer apenas ração, e visa ofertar alimentos cada vez melhores e específicos para as necessidades dos consumidores.

Segundo o dicionário Michaelis:

Ração
Porção de alimento considerada necessária para o consumo diário de uma pessoa ou de um animal.

Alimento
Toda substância que, introduzida no organismo, serve para alimentar ou nutrir.

Todos os seres vivos precisam se nutrir para obterem energia para sua existência. Isso deve ser feito não somente com ração, em uma porção ou refeição necessária para a sobrevivência pontualmente. A nutrição demanda a administração de alimentos com constância e capaz de oferecer benefícios amplos e de longo prazo.

Assim, ao reforçar o conceito de “Alimento” em diferenciação ao conceito de “Ração”, a PremieRpet® tem um papel fundamental na melhoria da saúde e bem-estar dos animais. Enquanto ração está atrelada ao conceito de subsistência, a alimentação está atrelada ao conceito de uma vida plena.

Essa mudança conceitual de ração para alimento, traz inúmeros benefícios para os cuidados dos animais de estimação. Ela é capaz de gerar:

Maior conhecimento sobre nutrientes e ingredientes.

Promover alimentos mais seguros e palatáveis.

Reduzir a incidência de doenças nutricionais.

Aumento da qualidade de vida e longevidade.

Tornar a alimentação mais prática e rápida.

Oferecer segurança aos tutores.

A PremieRpet® tem uma forte percepção desse conceito e produz exclusivamente alimentos de alta qualidade. Dessa forma, a empresa contribui para que a relação das pessoas com seus pets seja a mais próxima, prazerosa e longa possível. De verdade.

Logo PremieRpet na cor laranja em seguida slogan tempo de nutrir de verdade em cinza

Referência Bibliográfica:

¹ KNOPLOCH, Carol. Brasil tem mais cachorros de estimação do que crianças, diz pesquisa do IBGE. O Globo. 2 jun. 2015. Disponível em: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/brasil-tem-mais-cachorros-de-estimacao-do-que-criancas-diz-pesquisa-do-ibge-16325739. Acesso em: 07 jan. 2021.

ENCONTRE O ALIMENTO IDEAL PARA O SEU PET